Coluna

|Variedades - Artigos Principais

Coluna

|Variedades - Artigos Principais

Veja por autor

Dois anos de Desafio

whatsapp linkedin
Publicado em Sun Sep 10 18:57:00 UTC 2000 - Edição 103
A Coluna Desafio 21 completa dois anos nesta edição. Para comemorar, decidimos subverter os papéis, transformando em notícia aqueles que são a razão maior da Coluna: os nossos leitores. Nessa edição especial, eles soltam o verbo, dizem porque lêem e o que acham da Desafio 21. A todos vocês o nosso muito obrigado!

"Sou leitora da Desafio 21 desde os primeiros números e uma das coisas que mais me chamam a atenção é a forma como os temas ligados à gestão são tratados - sempre de uma maneira muito prática e com alto grau de aplicabilidade. Sempre utilizo os textos como instrumento de trabalho. Faço cópias e uso nos treinamentos ou nas reuniões. Gostei muito da série sobre Etiqueta Profissional, que trouxe dicas superimportantes para o nosso dia-a-dia profissional, com um foco voltado para a nossa realidade."
Neuma Lustosa, Coordenadora de Treinamento da Itamaracá Transportes

"O que eu mais gosto na Coluna é a linguagem clara, objetiva, acessível, que consegue atingir os mais variados profissionais. Temas como atendimento, mudança, gerência de pessoas e equipe me interessam em particular. Sempre recorto, tiro cópias e distribuo com a minha equipe de vendas e até mando para outros gerentes e para a diretoria da empresa. O feedback é sempre muito positivo. As pessoas sempre se identificam e utilizam o conteúdo no dia-a-dia profissional."
Welinete Tompson, Gerente de Setor da Avon Cosméticos

"Acredito que o grande mérito da Coluna é nos atualizar sobre os temas que estão em evidência no mercado. Para quem é estudante isso é muito importante, porque nem sempre os currículos estão sintonizados com o que está acontecendo fora da universidade. Também é importante essa visão voltada para o estímulo da competitividade da empresa e dos profissionais. Hoje não há mais espaço para quem se acomoda, as mudanças acontecem de forma cada vez mais rápida. O profissional que quiser uma boa colocação no mercado deve estar, antes de tudo, muito bem informado."
Leonardo Brito do Ó, Estudante de Administração

"O mais legal na Desafio 21 é que ela é como um filtro dos temas que estão em pauta, selecionando os assuntos que são realmente importantes para o aperfeiçoamento não só das empresas, mas também dos profissionais. Nem sempre, na correria do dia-a-dia, temos tempo para ir atrás de revistas especializadas, que às vezes têm uma linguagem até árida para os assuntos ligados à gestão e à carreira. Os textos da Coluna são acessíveis e objetivos. Gosto particularmente das matérias ligadas à economia digital e à Internet."
Roberta Rêgo, Editora-chefe do Radix

"A leitura da Desafio 21 já faz parte da minha rotina. Acho fundamental que o profissional, hoje, procure estar sempre atualizado, sabendo o que há de novo no mercado não só em relação a técnicas de gestão empresarial, mas, principalmente, sobre a gestão competitiva de sua carreira. E a Coluna sempre traz matérias e dicas mostrando o que está sendo valorizado no perfil do executivo, como fazer para destacar-se em um mercado de grande concorrência. Isso é muito importante".
Flávio Leite Alves, Gerente de Compras da Elo Distribuição

Rede Gestão