Coluna

|Variedades - Artigos Principais

Coluna

|Variedades - Artigos Principais

Veja por autor

Cinco Anos de Desafio

whatsapp linkedin
Publicado em Sun Sep 14 19:02:00 UTC 2003 - Edição 260

A Coluna Desafio 21 completa, com esta edição, cinco anos. Publicada semanalmente no Jornal do Commercio de Pernambuco, a Desafio 21 é o resultado do trabalho articulado de mais de vinte empresas e dezenas de profissionais em torno de um objetivo comum: produzir informação de qualidade, que ajude profissionais e empresas a vencerem o desafio cotidiano da competitividade.

 

Ao longo desse período, foram publicadas mais de mil matérias, artigos e notas sobre assuntos diversos relacionados à gestão e à competitividade. Planejamento, Gestão Empresarial, Marketing, Comunicação, Design, Contabilidade, Arquitetura, Etiqueta no Trabalho, Internet, Responsabilidade Social — temas que fazem parte do dia-a-dia de profissionais e organizações são abordados de forma acessível e em sintonia com a realidade do ambiente de negócios, sempre tendo como fonte profissionais de reconhecida competência no mercado.

 

“Nossa parceria está completando cinco anos e os resultados são ótimos. A Coluna Desafio 21 agrega valor ao Jornal do Commercio e gera uma grande satisfação entre os leitores”, diz o diretor comercial do JC, Sérgio Moury Fernandes. Para George Diniz, diretor da Faculdade Boa Viagem, também integrante da Desafio 21, participar deste projeto e comemorar os cinco anos é motivo de grande orgulho. “Não é fácil aglutinar um grupo tão heterogêneo em suas atividades — ainda que tão coeso em seus ideais — e, durante cinco anos, fazer-se presente em todos os domingos, de forma tão digna e profissional”, observa.

 

“São cinco anos de conhecimento compartilhado, uma grande conquista de nossa sociedade. Por isso, parabenizo todos que direta ou indiretamente desafiaram, trabalharam e conquistaram esse sucesso”, diz Larissa Araújo, diretora de Capital Humano da Deloitte Touche Tohmatsu, outra empresa integrante da Desafio 21. Para o diretor da Multi Design, associada à Rede Gestão, e secretário municipal de Cultura, João Roberto Peixe, a Coluna Desafio 21 é o espaço para onde converge uma grande articulação, onde a Rede e os demais parceiros se comunicam e contribuem com o desenvolvimento de profissionais e empresas. “A Coluna mostra os caminhos e os conceitos da gestão contemporânea nos mais diversos campos de atividades”, registra.
A Desafio 21 agradece a todos os que de alguma forma colaboraram com a sua realização ao longo desses cinco anos e principalmente a você, leitor, razão maior da criação e do sucesso de nossa Coluna.


Rede Gestão