Coluna

|Planejando a Carreira - Dica importante

Coluna

|Planejando a Carreira - Dica importante

Veja por autor

Para Assistir à Copa no Trabalho

whatsapp linkedin
Publicado em Sun Jun 20 14:11:00 UTC 2010 - Edição 611

1. Uniforme? Só em campo - Para quem, por superstição, não assiste a um jogo da Seleção sem o uniforme, o ideal é vesti-lo apenas na hora da partida. A dica é ser sempre sóbrio e discreto.
2. Deixe a histeria para o Dunga - Palavrões e gritos exagerados devem ser banidos da torcida organizada durante o horário de expediente.
3. Cartão vermelho para as vuvuzelas - O ruído enigmático das vuvuzelas, tão simbólico nesta Copa, deve ser banido durante o horário do expediente.
4. Faça networking - Os jogos da Copa do Mundo também podem ser uma ótima oportunidade para estreitar as relações com os outros funcionários da sua empresa.
5. 90 minutos. E só - Resista à tentação de passar o resto do expediente comentando os passes mais cabulosos da partida.
6. Futebol, trabalho e bebida - Bebida alcoólica não combina com horário do expediente. Por isso, não ceda à tentação de incluí-las em seu kit para a Copa no trabalho.
7. O hexa ou o emprego? - Conforme o avanço da Seleção na Copa, fique atento para não perder o ritmo da sua estratégia de jogo profissional. Organize-se ao máximo para entregar seus resultados em dia.
 

Portal Exame


Rede Gestão