Coluna

|Gestão de Negócios - Planejamento

Coluna

|Gestão de Negócios - Planejamento

Veja por autor

HSBS Soluções participa do CIO Meeting 2018

whatsapp linkedin
Publicado em Thu May 10 19:48:00 UTC 2018 -

 A HSBS Soluções em Informática, empresa integrante da Rede Gestão, participou, no mês de abril, do CIO Meeting 2018, principal evento organizado pelo Grupo de Gestores de TIC do Ceará - GGTICE. O encontro reuniu gestores de empresas das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação no Hotel Vila Galé Cumbuco.  

 
Em sua sexta edição, o encontro com periodicidade anual fomenta a troca de experiências entre executivos, através de um ciclo de palestras de alto nível, e o fechamento de novos negócios, viabilizados nas reuniões com fornecedores. Para o coordenador comercial da HSBS, Ricardo Alves, a participação no evento deve ser avaliada como positiva, principalmente pela "oportunidade de aprofundar o relacionamento com os clientes de Fortaleza (CE) e reforçar a presença da marca na região". 
 
O coordenador ainda destacou os benefícios do evento. "O CIO Meeting proporcionou uma conversa direta com os CIOs de grandes empresas de TIC da região. Esse diálogo é importante para a HSBS porque nossa proposta de valor é estratégica e possui influência direta na remuneração e nos riscos das empresas. Além disso, o evento possibilitou surpreender positivamente os executivos com o amplo escopo de serviços oferecidos pela HSBS", ressaltou. 
 
Durante o evento, a HSBS esteve em uma das Private Rooms para apresentação da empresa e demonstração dos benefícios da migração para a nuvem. "Durante a palestra, ressaltamos nosso compromisso de entregar uma redução de custos de TI através da oferta de soluções que usam o Cloud Computing e seus benefícios como diferencial de mercado, visando sempre a entrega de qualidade e  melhoria da produtividade alinhada ao negócio do cliente", revela Ricardo. 
 
Na previsão de fechamento de novos negócios, Alves ressalta que houve a criação de novas oportunidades que com certeza se converterão em negócios. Outro benefício do CIO Meeting foi a oportunidade de realização de um lançamento oficial da HSBS como uma empresa do Grupo Nagem, unindo toda a solidez do grupo com a expertise da HSBS para entregar as melhores soluções e ofertas ao mercado. 

Rede Gestão