Coluna

|Gestão de Negócios - Planejamento

Coluna

|Gestão de Negócios - Planejamento

Veja por autor

Rede Gestão Comemora 10 Anos

A articulação entre as empresas visa qualificar o mercado de prestação de serviços em diversas áreas ligadas à gestão.
whatsapp linkedin
Publicado em Sun Jan 14 18:26:00 UTC 2007 - Edição 432

A Rede Gestão, fundadora e responsável técnica da coluna Desafio 21, uma experiência pioneira de articulação empresarial, chegou ao final de 2006 com uma nova composição, importantes avanços e o desafio de consolidar a integração entre as empresas participantes ao longo de 2007, ano em que comemora dez anos de atuação.

Criada em 1997, a Rede Gestão surgiu com dois objetivos: o primeiro, oferecer ao mercado um conjunto de empresas com atuação reconhecida, soluções consistentes e competências complementares em diversas áreas da gestão; e, também, criar um espaço para o debate, a troca de idéias, a atualização e produção consistente de conhecimento sobre temas relevantes ligados à gestão.

Com seis novos entrantes em 2006, a Rede é formada hoje por 34 empresas, de áreas tão diferentes como consultoria em gestão, arquitetura, publicidade e promoção, consultoria tributária, comunicação, tecnologia, planejamento, assessoria jurídica, design, entre outras. Em comum, todas têm a competência reconhecida de seus profissionais; a qualidade de produtos e serviços; a atuação ética no relacionamento com clientes, parceiros e o mercado; e resultados consistentes na prestação de serviços de assessoria e consultoria nas mais diversas áreas de suporte à gestão.

“Em 2007, vamos investir na maior integração do grupo, na troca de conhecimento e nas discussões sobre o mercado, para ampliar a competitividade das empresas instaladas em Pernambuco nesse momento muito promissor da economia do Estado”, diz o coordenador-geral da Rede, Ricardo de Almeida. Por esse motivo, novas adesões estão suspensas ao longo deste ano.

Um dos grandes avanços de 2006 foi a atualização do Código de Ética, após um amplo debate entre os integrantes.


Rede Gestão