Coluna

|Gestão de Negócios - Organizando a empresa - Rafael Gondim

Coluna

|Gestão de Negócios - Organizando a empresa

Veja por autor

Como Self Storage pode ser útil para você

whatsapp linkedin
Publicado em Fri Aug 17 15:46:00 UTC 2018 -

 Arquivo morto, estoque, mostruário, mudanças, presentes de casamento, e até mesmo objetos de valor sentimental ocupam espaço na sua casa e na sua empresa . Porém, para evitar bagunça eles podem ter um destino diferente. É justamente para atender à necessidade de espaço extra que existe o Auto Armazenamento (Self Storage). O serviço consiste em na locação de boxes nos tamanhos mais variados possível,  que contam com toda a segurança e privacidade, e tudo isso sem burocracia. Os espaços são individuais, privativos, arejados e seguros.

 
A utilização desse serviço é bem simples. Uma vez realizado o contrato o cliente recebe um senha de controle de acesso que lhe dá permissão para movimentar seu espaço sempre que precisar e com a toda privacidade. Depois disso, basta guardar seus bens, trancar seu espaço e levar a chave. Dentre as comodidades que se destacam em empresas desse segmento estão carrinhos para manuseio, dedetização periódica, monitoramento 24 horas por empresa especializada, ambiente filmado, vigilantes noturnos e sistema de detecção e combate a incêndio. Além disso, há empresas que se ainda oferecem a seus clientes diferenciais como sala de reunião, estações de trabalho e loja de conveniência.
 
O serviço pode ser útil tanto para pessoas físicas, como pessoas jurídicas. No caso das pessoas físicas é muito utilizado como uma extensão da própria casa, para o armazenamento de arquivos pessoais, itens sazonais (decoração de natal), livros, malas, móveis, objetos antigos, relíquias, entre outros. Além de ser muito útil para ocasiões de mudança, reformas ou viagens mais prolongadas. 
 
Para pessoas jurídicas, o serviço é muito útil para empresas que precisam de uma estrutura onde possa armazenar e distribuir itens como amostras, materiais promocionais, além de estoques permanentes ou sazonais. Esse serviço também pode ser uma alternativa para empresas que precisam armazenar seus arquivos, porém não contam com espaço físico no escritório.
 
A CabeBem conta com um atendimento especializado para identificar a necessidade de cada cliente, oferecendo uma estrutura moderna, segura e adequada para todos os públicos. Consulte o atendimento da CabeBem para conhecer a nossa estrutura.
 

Rede Gestão