Coluna

|Gestão de Negócios - Organizando a empresa

Coluna

|Gestão de Negócios - Organizando a empresa

Veja por autor

Procenge completa 45 anos de história

whatsapp linkedin
Publicado em Thu Dec 07 20:53:00 UTC 2017 -

 A Procenge, empresa de tecnologia da informação e integrante da Rede Gestão, completou, esse ano, 45 anos de atuação. Especializada em soluções de gestão empresarial, a empresa, localizada no Porto Digital, comemora, além dos bons resultados ao longo dos anos, o pioneirismo na Tecnologia da Informação no estado. 

“A Procenge nasceu de um sonho em uma época em que não se entendia ainda a tecnologia da informação como uma via de negócio e não se conhecia muito bem os benefícios do uso que essa tecnologia podia trazer para a sociedade. O que a Procenge fez, então, foi enxergar não apenas o que se não via na época, mas o que tinha potencial para se expandir”, conta o sócio diretor da empresa, José Cláudio. Para ele, o crescimento da empresa também se deve ao processo de inovação e renovação da Procenge. “Nesses 45 anos, passamos pela área de engenharia de construção de estradas, saneamento, aplicação de tecnologia na área financeira, dentre outros. Nossos campos de aplicação foram se abrindo”, afirma.

Para o futuro, a empresa espera inovar ainda mais, levando novidades para seus clientes. "Nesse momento, a Procenge está em processo de inovação, fazemos parte do porto digital, e estamos no processo de levar inovação para os nossos clientes, a partir dessa experiência. Então essa parceria é muito fecunda, muito propicia a trazer inovações para os nossos clientes.  Até nossos clientes tem colaborado muito para aprimorar nossos produtos”, finaliza. 
 

Rede Gestão